segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#Day

          Oii galera, estamos com muitas novidades, e vou deixar vocês por dentro de tudo, ok?!!

  Bom hoje a aula estava devagar quase parando, tudo estava chato, e todo mundo tava dormindo em pé, eu dei uma cochilada de olho aberto mesmo (eu sei parece impossível, rs) enquanto a profª passou um video.Hoje fomos informados que no dia do estudante nossa escola fará oficinas pra nós alunos, e tem oficina de maquiagem, artesanato, etc. (adorei!)
     Eu e a Juliane  já tinhamos comentado aqui, que estamos preparando um projeto com bandas, nós vamos entrevistar, divulgar e ouvir o som de novas bandas.Já conseguimos 8 bandas muito legais, ainda dá tempo de participar!
  No domingo eu até fui na casa da Ju gravar a musica pro concurso Senta Levanta e Canta junto com ela, mas o único resultado que chegamos foi mais #videos_fail pro blog, haha!
   Aliás no domingo eu assiti o Teen Choice Awards inteirinho, depois posto os detalhes.
   Beijos fui
    By:Julia Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥