quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#Day

      Oii galera, como vocês estão? Tomara que estejam bem :)
 Bom vim aqui pra contar nosso dia de hoje, foi super legal! Bom pela manhã fomos pra escola, foi super legal, na aula de português fizemos a continuação de uma história de suspense, eu e a Juliane viajamos bantante na maionese, rs! Depois elegemos os representantes de turma, que deveria se chamar na verdade "pessoa que trabalha de graça" eu sei, eu sou muito má, muahahaha.
     O recreio foi super legal e animado, as pessoas da oitava série nos contaram que estão organizando uma greve por causa que o lanche da cantina está muito caro, e combinaram de não comprar na cantina semana que vem.
      Bom dai tivemos aula espanhol, que eu adoro!
  Na aula de ciências aconteceu um babado, tipo eu levei uma revista pra aula pra mostrar umvestido pra Juliane, no começo da aula eu mostrei, e guardei debaixo da carteira.Mas no meio da aula um menino pegou a revista e começou a ler, a professora viu e pegou, e ele ficou suuper envergonhado #fail, mas depois ela devoldeu.
       Eu e a Ju estamos super anciosas pra gravar pro concursa Senta, Levanta e Canta como já dissemos aqui.Postaremos todos os detalhes pra vocês.
Tchau babyloves, beijos da Julia Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥