terça-feira, 15 de maio de 2012

Tendência: Peplum

      Oii meninas, bom a o peplum é um volume criado nas roupas na região do quadril ou cintura, esse modelo foi hit nos anos 80 e agora está de volta na moda inverno 2012!
       Algumas celebs  já aderiram, mas mesmo assim o modelo peplum continua sendo uma polêmica fashion, vamos conferir sugestões de como usar?!


                                                           Passarelas
 Imagem 284


         O modelo já foi visto nas passarelas, como nesse desfile (2010) de Jil Sander, mas foi interpretado como uma aposta tímida.




                                                           Celebs
 
           Celebs consideradas ícones fashion, como Emma Stone, Blake Lively e Emma Watson já apostaram e acertaram!

          
                                                        Para o dia-a-dia
        
          Os exemplos anteriores eram mais sociais e chamativos, perfeitos para festas ou eventos mais sofisticados. Mas se você quiser, também pode apostar nessa tendência em um look para o dia-a-dia, opte por uma cartela de cores mais discreta e tecidos mais opacos.

 #FicaDica: O Modelo Peplum possui volume na região do quadril e cintura, dando a impressão de uma silhueta mais larga, é preciso tomar cuidado com seu tipo de corpo, para que o modelo não desvalorize.


                  Bom garotas, é isso, aliás desculpem a falta de detalhes no post, mas é que ando sem tempo, posts mais elaborados serão feitos no fim de semana (não percam) ! Beijo Julia Raquel <3


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥