sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brad Pitt e Angelina Jolie vão se casar!

     

Angelina Jolie and Brad Pitt at the Golden Globes



       Oii galera, bom o casal mais lindo de Hollywood #ever vai se casar, eles ficaram noivos nesta sexta-feira, declarou um representante do ator. "Sim, está confirmado. É um compromisso para o futuro e os filhos deles estão muito felizes. Ainda não há uma data", disse.
      Nesta semana, Jolie foi fotografada usando um grande anel de diamantes no anelar direito. O casal de atores e seu filho Pax participaram nesta quarta-feira (11) de uma exibição privada no Museu de Arte do Condado de Los Angeles, lá a atriz foi vista com a joia.
      Fotos dos três foram divulgadas à imprensa, e o designer de joias Robert Procop disse que criou o anel em colaboração com Pitt, especialmente para a atriz. Toda a jornada criativa - da concepção à conclusão - levou um ano, com Brad Pitt esperando até o momento perfeito para apresentar essa joia especial a Angelina Jolie", disse uma porta-voz de Procop em nota também divulgada nesta sexta. Brad Pitt e Angelina estão juntos desde 2005 e têm seis filhos, mas não são oficialmente casados.

                           


          Eu sei, eu sei, você pensava quer eles eram casados, todo mundo pensava! Haha stou mega anciosa para ver o vestido, aposto que vai ser divo.
   Beijos Julia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥