terça-feira, 13 de setembro de 2011

Weekend !!!!

   Oi gente vou falar do meu final de semana. Pra ser bem sincera estava perfeito! 
   Sábado de manhã fiquei em casa sem fazer nada, depois do almoço minha prima veio e tomamos sorvete, logo após fui para a casa dela para ir na igreja encontrar com alguns amigos. Depois esses meus amigos vieram na minha casa assistir um filme que se chama Rango, lá por meia 00:45 eles foram embora. No domingo acordei 06:30, pois minha mãe tinha um compromisso e acabou me acordando, me arrumei e fui para missa , quando a missa acabou tive catequese e depois fui direto para a festa que estava acontecendo na igreja
   Fui para casa me arrumei voltei para festa , lá na festa uma  joaninha entrou no meu olho e fiquei dando chilique, acabei pagando o maior micão.Depois lá pelas 15:00 fui para casa da minha prima, e depois a gente saiu para conhecer o João Francisco 18:00 voltei para festa e inventei de pular na cama elástica um pouquinho, conversei com alguns amigos , fui para casa.
 Depois lá pelas 19:50 fui para meu curso de dança, voltei  para casa ás 22:30 , jantei, me arrumei e fui dormir.
 Esse é foi meu final de semana . Espero que tenham gostado. 


                                   


Beijos , By: Juliane Andressa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥